No intuito de trazer transparência ao Chute Cup 2024 – 2ª Edição, preparamos essa página de dúvidas frequentes, trazendo as respostas para as perguntas que as unidades mais trouxeram para nossa equipe.
O sorteio dos grupos foi realizado no dia 16 de outubro de 2024, às 21h00 pelo YouTube.
Você pode assistir novamente o sorteio clicando aqui
Os grupos ficaram dessa forma:
Sub 16 Feminino – Grupo A
Sub 08 Masculino
Grupo A
Grupo B
Sub 10 Masculino
Grupo A
Grupo B
Sub 12 Masculino
Grupo A
Grupo B
Sub 14 Masculino
Grupo A
Grupo B
Sub 16 Masculino
Grupo A
Grupo B
A previsão de lançamento da tabela de jogos será no dia 28 de outubro de 2024, podendo ter a data alterada por questões de logísticas.
Assim que a tabela estiver disponível, informaremos no grupo oficial de WhatsApp do torneio.
Você pode ver o regulamento oficial do torneio no link chutecup.com.br/regulamento
Cada equipe terá, pelo menos, 4 (quatro) jogos no torneio.
Os jogos acontecerão nos dias 15, 16 e 17 de novembro – sexta, sábado e domingo – feriado de Proclamação da República.
Todas as equipes jogarão nos 3 dias de torneio.
O Congresso Técnico acontecerá no dia 08 de novembro de 2024. O horário ainda será confirmado.
O Congresso Técnico acontecerá no Teatro Memorial, no Parque São Jorge – Clube Social do S. C. Corinthians Paulista, em São Paulo SP.
Endereço: R. São Jorge, 777 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03087-000
Haverá transmissão online para as unidades fora de São Paulo e para aquelas que não conseguirem se deslocar até o local, mas sugerimos que todas as unidades participem presencialmente.
No dia do Congresso Técnico será feita a entrega das camisas oficiais do torneio, para as equipes que aderiram a Taxa de Atleta,
Também será entregue, para todas as unidades, as pulseiras que os atletas e comissão técnica deverão usar no torneio para entrar nas dependências do clube e nos campos.
Cada equipe terá, pelo menos, 4 (quatro) jogos no torneio.
Os jogos acontecerão nos dias 15, 16 e 17 de novembro – sexta, sábado e domingo – feriado de Proclamação da República.
Todas as equipes jogarão nos 3 dias de torneio.
Já é possível comprar os ingressos para os 3 (três) dias de torneio do Chute Cup 2024 – 2ª Edição.
Esse ingresso é chamado de INGRESSO COMBO.
O ingresso está sendo comercializado pela Sympla pelo site chutecup.com.br/ingressos (no plural).
O valor do ingresso é de R$ 77,00 (já com a taxa de conveniência).
Será possível comprar até 5 (cinco) ingressos por compra
Os ingressos antecipados serão comercializados até o dia 11/11/2024 às 18h00, ou até esgotarem os ingressos antecipados.
Sim. É possível parcelar o ingresso antecipado do Chute Cup 2024 – 2ª Edição em até 12 vezes com juros.
Ao selecionar o parcelamento, o valor total da compra é acrescido de juros de 3.49% ao mês, direto para a Sympla.
Não. O ingresso combo é individual, pessoal e intransferível.
Não será permitido repassar para terceiros o ingresso, devendo ser utilizado apenas pela pessoa que está nominada no ingresso.
O Chute Cup 2024 – 2ª Edição conta com um mecanismo de auxílio para as unidades participantes e parte do valor arrecadado na venda dos ingressos antecipados, será devolvido para a unidade, para que seja reinvestido na estrutura da escola.
Ao selecionar a unidade do atleta no ato da compra, a organização do torneio saberá para quem deverá ser pago esse valor.
Preparamos um vídeo durante a 1ª Edição do Chute Cup 2024 simulando uma compra.
Você consegue assistir esse vídeo clicando aqui.
Ao realizar a compra do ingresso pela Sympla, você receberá no seu e-mail o comprovante da compra com um QR Code. Traga esse QR Code (impresso ou digital) no dia do torneio. Através dele você conseguirá entrar no torneio.
Sim, mas somente será comercializado o ingresso do dia.
Ou seja, no dia 15/11 será vendido apenas o ingresso para o dia 15/11, no dia 16/11 será vendido apenas o ingresso para o dia 16/11 e no dia 17/11 será vendido apenas o ingresso para o dia 17/11.
Não será vendido o INGRESSO COMBO na porta, somente antecipadamente pelo site site chutecup.com.br/ingressos (no plural) pelo sistema Sympla.
Na porta o ingresso do dia será comercializado pelo valor de R$ 35,00.
Será aceito cartão de crédito, débito e PIX.
Evite pagar em dinheiro.
Crianças até 8 anos e 0 dias e idosos acima de 65 anos não pagam ingresso, mas deverão apresentar documento com foto para comprovação da gratuidade.
Apresente o documento na bilheteria no dia do torneio para pegar o ingresso de gratuidade.
A entrada do torneio será no portão 5, mesma entrada da 1ª Edição.
Sim. O sócio do clube também pagará ingresso caso opte por entrar pelo portão 5.
Não. Os acompanhantes que adquirirem ingresso para o Chute Cup 2024 – 2ª Edição poderão circular apenas pelas áreas do torneio, não podendo circular livremente pelo clube.
Conforme é de conhecimento de todos, a 2ª edição de 2024 do torneio Chute Cup ofereceu a opção das equipes adquirirem o uniforme oficial do torneio.
Com isso, é importante ressaltar que as equipes que NÃO aderiram ao uniforme do torneio, não poderão jogar com uniformes com as mesmas cores dos uniformes oficiais.
Segue abaixo as cores que as equipes jogarão:
Além da cor do uniforme, solicitamos que as equipes levem um jogo de coletes por cada categoria.
Pedimos que todas as unidades nos informem a cor dos seus uniformes, para que possamos organizar e evitar que aconteça das equipes das mesmas cores.
Caso, mesmo assim, aconteça de duas equipes estejam com cores parecidas, a equipe que aderiu a Taxa de Atleta e a confecção das camisas terá a preferência do uniforme, devendo a outra equipe mudar de uniforme ou jogar de colete.
Caso as duas equipes não tenham aderido a Taxa de Atleta, a equipe “mandante” (ou seja, a que estiver à esquerda na tabela de jogos) terá a preferência. As equipes podem entrar em consenso em quem deverá mudar o uniforme ou jogar de colete.
Pedimos que todas as equipes levem um jogo de coletes por categoria.
Sim. O Chute Cup 2024 – 2ª Edição contará com uma equipe de fotógrafos realizando a cobertura dos jogos. Eles estarão no campo fotografando os jogos e as fotos serão comercializadas pelo site chutecup.com.br/fotos.
Não serão todos os jogos que a equipe de fotografia irá cobrir, mas a abrangência será de 90% dos jogos e a escala da equipe de fotografia será montada para haja cobertura de todas as equipes.
O valor das fotos será de R$ 20,00 por foto, mas com desconto a partir de 5 (cinco) fotos.
Não, apenas fotos digitais, mas elas estarão em alta qualidade, para você levar na sua gráfica de preferência e fazer a impressão da foto.
Não. É estritamente proibida a entrada de câmeras profissionais, semi-profissionais, DSLR, Mirrorless, filmadoras e câmeras com lentes cambiáveis.
No torneio, não será permitida a entrada de:
Ainda em dúvida? Entre em contato com a organização do torneio que teremos o prazer em atendê-lo.