logo_chutecup_branco

DÚVIDAS FREQUENTES

No intuito de trazer transparência ao Chute Cup 2025 – 1ª Edição, preparamos essa página de dúvidas frequentes, trazendo as respostas para as perguntas que as unidades mais trouxeram para nossa equipe.

GRUPOS E TABELA DE JOGOS

O sorteio dos grupos do Chute Cup 2025 – 1ª Edição acontecerá no dia 18 de março de 2025, em horário à ser definido ainda, na modalidade online.

A tabela de jogos será disponibilizada após o sorteio dos grupos, que acontecerá no dia 18 de março de 2025, em horário à ser definido ainda, na modalidade online.

Você pode ver o regulamento oficial do torneio no link chutecup.com.br/regulamento

Cada equipe terá, pelo menos, 4 (quatro) jogos no torneio.

Os jogos acontecerão nos dias 01, 02 e 03 de maio – quinta, sexta e sábado – durante o feriado do Dia do Trabalhador.

Todas as equipes jogarão nos 3 dias de torneio.

CONGRESSO TÉCNICO

O Congresso Técnico acontecerá no dia 23 de abril de 2025, com horário e local a ser definido.

Assim que houver a confirmação, todas as equipes participantes serão notificadas.

Haverá transmissão online para as unidades fora de São Paulo e para aquelas que não conseguirem se deslocar até o local, mas sugerimos que todas as unidades participem presencialmente.

No dia do Congresso Técnico será feita a entrega das camisas oficiais do torneio, para as equipes que aderiram o Kit de Atletas,

Também será entregue, para todas as unidades, as pulseiras que os atletas e comissão técnica deverão usar no torneio para entrar nas dependências do clube e nos campos.

Cada equipe terá, pelo menos, 4 (quatro) jogos no torneio.

Os jogos acontecerão nos dias 01, 02 e 03 de maio – quinta, sexta e sábado – durante o feriado do Dia do Trabalhador.

Todas as equipes jogarão nos 3 dias de torneio.

INGRESSOS

Será disponibilizado no dia 10 de março de 2025 a venda dos ingressos para os 3 (três) dias de torneio do Chute Cup 2025 – 1ª Edição.

Esse ingresso é chamado de INGRESSO COMBO.

O ingresso está sendo comercializado pela Sympla.

O valor do ingresso é de R$ 99,00 (já com a taxa de conveniência).

Será possível comprar até 5 (cinco) ingressos por compra

Os ingressos antecipados serão comercializados até o dia 29/04/2025 às 18h00, ou até esgotarem os ingressos antecipados.

Não haverá venda de ingressos na modalidade COMBO na porta.

Sim. É possível parcelar o ingresso antecipado do Chute Cup 2025 – 1ª Edição em até 12 vezes com juros.

Ao selecionar o parcelamento, o valor total da compra é acrescido de juros de 3.49% ao mês, direto para a Sympla.

Não. O ingresso combo é individual, pessoal e intransferível.

Não será permitido repassar para terceiros o ingresso, devendo ser utilizado apenas pela pessoa que está nominada no ingresso.

O Chute Cup 2025 – 1ª Edição conta com um mecanismo de auxílio para as unidades participantes e parte do valor arrecadado na venda dos ingressos antecipados, será devolvido para a unidade, para que seja reinvestido na estrutura da escola.

Ao selecionar a unidade do atleta no ato da compra, a organização do torneio saberá para quem deverá ser pago esse valor.

Preparamos um vídeo durante a 1ª Edição do Chute Cup  2024 simulando uma compra.

Você consegue assistir esse vídeo clicando aqui.

Ao realizar a compra do ingresso pela Sympla, você receberá no seu e-mail o comprovante da compra com um QR Code. Traga esse QR Code (impresso ou digital) no dia do torneio. Através dele você conseguirá entrar no torneio.

Sim, mas somente será comercializado o ingresso do dia.

Ou seja, no dia 01/05 será vendido apenas o ingresso para o dia 01/05, no dia 02/05 será vendido apenas o ingresso para o dia 02/05 e no dia 03/05 será vendido apenas o ingresso para o dia 03/05.

Não será vendido o INGRESSO COMBO na porta, somente antecipadamente pelo site da Sympla.

Na porta o ingresso do dia será comercializado pelo valor de R$ 40,00.

Será aceito cartão de crédito, débito e PIX.

Evite pagar em dinheiro.

Crianças até 8 anos e 0 dias e idosos acima de 65 anos não pagam ingresso, mas deverão apresentar documento com foto para comprovação da gratuidade.

Apresente o documento na bilheteria no dia do torneio para pegar o ingresso de gratuidade.

A entrada do torneio será no portão 5, mesma entrada das edições de 2024.

Sim. O sócio do clube também pagará ingresso caso opte por entrar pelo portão 5.

Não. Os acompanhantes que adquirirem ingresso para o Chute Cup 2025 – 1ª Edição poderão circular apenas pelas áreas do torneio, não podendo circular livremente pelo clube.

UNIFORMES

Será possível adquirir o “Kit de Atleta”, que consta com:

  • 1 (uma) camisa personalizada da equipe, com nome da unidade e número nas costas, para cada atleta
  • 3 (três) camisas de Comissão Técnica

 

O “Kit de Atleta” é opcional para as equipes e o valor varia de acordo com a quantidade de atletas e tamanho das camisas, sendo:

  • Atletas tamanho de 04 a 14 anos | R$ 100,00
  • Atletas tamanho adulto (P, M, G ou GG) | R$ 110,00
  • Atletas tamanho tamanhos maiores | R$ 120,00

 

As formas de pagamento do “Kit de Atleta” serão as mesmas da inscrição:

  • PIX ou Boleto Bancário, à vista
  • Cartão de Crédito, em até 3x


Após as equipes adquirirem o “Kit de Atleta”, será realizado um sorteio das cores de cada unidade.

Pedimos que todas as unidades nos informem a cor dos seus uniformes, para que possamos organizar e evitar que aconteça das equipes das mesmas cores.

Caso, mesmo assim, aconteça de duas equipes estejam com cores parecidas, a equipe que aderiu ao “Kit de Atleta” terá a preferência do uniforme, devendo a outra equipe mudar de uniforme ou jogar de colete.

Caso as duas equipes não tenham aderido a Taxa de Atleta, a equipe “mandante” (ou seja, a que estiver à esquerda na tabela de jogos) terá a preferência. As equipes podem entrar em consenso em quem deverá mudar o uniforme ou jogar de colete.

Pedimos que todas as equipes levem um jogo de coletes por categoria.

FOTOGRAFIA

Sim. O Chute Cup 2025 – 1ª Edição contará com uma equipe de fotógrafos realizando a cobertura dos jogos. Eles estarão no campo fotografando os jogos e as fotos serão comercializadas pelo site chutecup.com.br/fotos.

Não serão todos os jogos que a equipe de fotografia irá cobrir, mas a abrangência será de 90% dos jogos e a escala da equipe de fotografia será montada para haja cobertura de todas as equipes.

O valor das fotos será de R$ 15,00 por foto, mas com desconto a partir de 5 (cinco) fotos.

  • 5% de desconto a partir de 5 fotos
  • 10% de desconto a partir de 10 fotos
  • 15% de desconto a partir de 15 fotos

Não, apenas fotos digitais, mas elas estarão em alta qualidade, para você levar na sua gráfica de preferência e fazer a impressão da foto.

Não. É estritamente proibida a entrada de câmeras profissionais, semi-profissionais, DSLR, Mirrorless, filmadoras e câmeras com lentes cambiáveis.

ITENS PROIBIDOS

No torneio, não será permitida a entrada de:

  • Isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio para armazenagem;
  • Bebidas alcoólicas;
  • Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável;
  • Objetos profissionais para captura de imagem e som, como, por exemplo: máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável), equipamentos de filmagem profissionais, drones ou outros objetos voadores;
  • Drones, também denominados vant (veículo aéreo não tripulado), rpa (remotely-piloted aircraft), aeronave remotamente pilotada, e equipamentos similares;
  • Substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilegais;
  • Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo (facas, soco inglês, canivetes, etc.);
  • Objetos pontiagudos;
  • Objetos perfurantes ou cortantes (tesoura, estiletes, pinças, cortadores de unha, saca-rolhas);
  • Fogos de artificio, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie;
  • Máquinas de incapacitação neuromuscular (tasers), Ponteiros de laser, luzes estroboscópicas ou outros dispositivos emissores de luz.

Ainda em dúvida? Entre em contato com a organização do torneio que teremos o prazer em atendê-lo.